Osasco realiza dia D e drive-thru da vacinação contra a covid para pessoas com 34 anos+

Texto: Olga Liotta

A Prefeitura de Osasco realiza sábado, dia 17/7, o Dia D da vacinação contra a covid para a faixa etária de 34 anos completos ou mais, sem comorbidades, em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e nos dois Centros de Atenção aos Idosos (CAIs), um localizado em Presidente Altino (Rua Osvaldo Collino, 280) e outro no Km 18 (Rua José Pedro Filho, 33), das 10h às 16h.

Não é necessário agendar horário pelo 156 ou 3651-7080. Basta comparecer às unidades com documento com foto e comprovante de endereço. No entanto, é necessário fazer o pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br para agilizar o atendimento.

Ainda no sábado, 17/7, das 9h às 16h, acontece mais uma edição do drive-thru no estacionamento da Prefeitura (entrada pela Rua Narciso Sturlini) para o grupo com 34 anos ou mais, sem comorbidades. Neste caso é obrigatório fazer o agendamento de horário pela Central 156,  no telefone 3651-7080, ou pelo app 156 Osasco, além do pré-cadastro no www.vacinaja.sp.gov.br. No dia da vacinação também é necessário levar documento com foto e comprovante de endereço.

Faixa etária 36+

Na quinta-feira, 15/7, a Prefeitura inicia a vacinação contra a covid-19 de pessoas com 36 anos completos ou mais, sem comorbidades, em todas as UBSs e CAIs. Não é necessário fazer agendamento, mas é preciso apresentar documento com foto e comprovante de endereço. É recomendado fazer o pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br para agilizar o atendimento.