selo-corona

ONDE BUSCAR ATENDIMENTO MÉDICO EM OSASCO?

CASOS SUSPEITOS – UNIDADES PÚBLICAS DE SAÚDE

UNIDADES DE REFERÊNCIA PARA ATENDIMENTO DE CASOS RESPIRATÓRIOS (COVID-19):

A Prefeitura de Osasco informa que os Prontos-Socorros do Jardim D’Abril, Santo Antônio e Osmar Mesquita passam funcionar de portas fechadas para atendimentos de urgência e emergência. Esses equipamentos de saúde começaram a funcionar como Centro de Referência da Covid, atendendo exclusivamente pacientes internados e que estão infectados pelo coronavírus.

Centro de Referência da Covid- PS Osmar Mesquita – Rua Maria Carvalho de Lima, 363 – Helena Maria
Centro de Referência da Covid- PS Jardim D’Abril – Rua Maria Grandin dos Santos, s/n – Jardim D’abril
Centro de Referência da Covid- Hospital Municipal Antônio Giglio – Rua Pedro Fioreti, 48 – Centro

CASOS DE URGÊNCIA/EMERGÊNCIA (NÃO COVID-19)

Munícipes que necessitarem de atendimento de urgência e emergência deverão procurar os Prontos-Socorros do Pestana, Vila Ayrosa e Rochdale, e as Unidades de Pronto-Atendimento (UPA), do Centro, Jardim Conceição e Vila Menck.

PS Pestana (Avenida General Pedro Pinho, 1250 – Pestana)
PS Vila Ayrosa (Rua José Anacleto da Silva, 276 – Vila Ayrosa)
PS Rochdale (Rua Água das Pratas, s/n – Jardim Rochdale)
PS Santo Antônio – Av. João de Andrade, 958 – Jardim Santo Antônio
UPA Centro (Rua Aymoré de Mello Dias, 51 – Centro)
UPA Menck (Av. Alberto J. Byington, 822 – Vila Menck)
UPA Conceição (Rua Pernambucana, 385 – Conceição)

NOTIFICAÇÃO DE CASOS

As notificações devem ser feitas pelo serviço de saúde que atender o paciente em até 24h.
É importante ressaltar que a comunicação é feita pelas prefeituras ao Centro de Informações do Estado.