Escolas municipais iniciam entrega do “Cartão Merenda em Casa” no dia 19/5

Entre os dias 19 e 21/5, a Prefeitura de Osasco distribuirá o “Cartão Merenda em Casa” para os 69.893 alunos da rede municipal de ensino. As escolas municipais estão com as aulas suspensas desde o dia 23/3 devido à pandemia do coronavírus, com isso os alunos ficaram sem a merenda escolar, que para muitas das crianças é a principal refeição do dia.

Cada aluno terá direito a um cartão com valor de R$70 para comprar o que a família considera necessário.

É importante lembrar que para ter acesso ao benefício, é necessário fazer o cadastro com nome completo dos pais/responsáveis e data de nascimento no link recadastramento.osasco.sp.gov.br.

Para retirar o cartão, o responsável deverá comparecer à escola onde o aluno está matriculado com o documento da criança. As escolas estarão abertas a partir das 8h, nas seguintes datas.

Abaixo seguem as listas das escolas divididas por datas:

LISTAS DAS ESCOLAS – DOWNLOAD AQUI

A medida adotada pela administração municipal vai movimentar também o comércio, já que mais de 6 mil estabelecimentos comerciais da cidade aceitam o cartão da bandeira “Alelo”.

19 DE MAIO – a partir das 8 horas – ESCOLAS MUNICIPAIS DA ZONA NORTE

DIA 19 DE MAIO - ZONA NORTE