Atendimento na Farmácia Central será por agendamento a partir de abril

Imagens: Sergio Gobatti (arquivo 2017)

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Saúde, tem implementado alguns protocolos visando evitar a disseminação do coronavírus no município. Uma das mudanças refere-se ao atendimento na Farmácia Central que, a partir de abril, ocorrerá apenas mediante agendamento.

O munícipe deverá efetuar o agendamento por telefone, devendo marcá-lo na semana em que retira medicamento. Além disso, ele deverá cumprir o horário agendado justamente para evitar aglomerações na Farmácia Central.

O agendamento é válido exclusivamente para os pacientes de alto custo. No dia e horário marcados, o paciente deverá dirigir-se a farmácia e apresentar o protocolo do agendamento, fornecido durante o contato telefônico.

Durante a quarentena, os processos de renovação serão feitos automaticamente. Já os processos iniciais permanecem com atendimento sem alterações.

Com relação as dispensações de 90 dias de tratamento, ela não ocorrerá para todos os pacientes. Elas serão feitas de acordo com a disponibilidade do medicamento e da quantidade liberada pelo governo do Estado.

SERVIÇO

Farmácia Central

Medicamentos de alto custo

Agendamento:

2183-3521 / 2183-3523 / 2183-3524 / 2183-3525 / 2183-3526 / 2183-3527 / 2183-3528

Agendar para a semana em que retira o medicamento

Cumprir dia e horário do agendamento

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